sábado, 27 de Abril de 2024  08:42
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
28-01-2009

O protocolo foi assinado na passada terça-feira


Futebol - Sagres patrocina futebol amador

Uma boa notícia para o futebol amador. A cerveja Sagres, que actualmente patrocina a Selecção Nacional e o campeonato da Liga, é o patrocinador oficial da Liga Portuguesa de Futebol não Profissional (LPFNP) no âmbito de um protocolo de cooperação com a Sociedade Central de Cervejas e Bebidas (SCC) e que visa a promoção da imagem durante os próximos três anos.

A Central de Cervejas compromete-se a apoiar no desenvolvimento de toda a imagem da LPFNP (criou o logótipo, vai criar um site e fica responsável por toda a comunicação) e esta promove a marca Sagres em todos os campos de futebol.

Este protocolo abrange os campeonatos das II e III Divisões e as 22 Associações de Futebol Distrital.

Refira-se que o protocolo foi assinado na passada terça-feira, dia 20, na sede da sociedade, em Vialonga, e contou com a presença do secretário de Estado da Juventude e Desporto, Laurentino Dias, do presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Gilberto Madail, do presidente da LPFNP, Dias Ferreira, presidente da empresa Sagres, Alberto da Ponte, associações distritais e clubes.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®